DVW Comunicação
Agenda
23 de Agosto de 2012
Mapa do Lucro para Empresas em 2013
A desaceleração econômica no mundo e no Brasil requer que o empresário tome decisões para que sua empresa defenda os resultado que já alcançou no seu mercado. O prof. Sérgio de Carvalho mostrará a todos os empresários presentes no evento as ações estratégicas práticas – que se adotadas seguindo um programa bem estabelecido - trarão resultados efetivos à segurança e crescimento de sua empresa já no final de 2012 e durante 2013.
Público alvo: Empresários, sócios, diretores e gerentes de finanças e vendas de empresas de pequeno e médio porte de todos os setores.
Programa
- Cenários da economia brasileira:final de 2012 e 2013
- Os impactos da crise internacional nos negócios
- Blindagem da posição comercial e do lucro: O programa de 10 passos
- O check-up completo e rápido da empresa
- Como proteger as posições de mercado já conquistadas
- Fluxo de caixa: Dificuldades e soluções
- Negociando operações financeiras na recuperação da empresa
- Ralos de custos operacionais e despesas. Saiba como fechá-los
- Detectando oportunidades de negociação com clientes e fornecedores
- Geração de recursos com os ativos imobiliários da empresa.
- Parcerias estratégicas, fusões, aquisições, joint-ventures : Oportunidades de mercado
- Monitoramento da empresa > Ajuste do sistema de informações
- Liderança dos funcionários para colaborarem na blindagem do lucro
- Troca de experiência entre os empresários presentes no evento
Carga horária: 08 horas
Palestrante
Prof. Sérgio de Carvalho é dos mais requisitados palestrantes no Brasil sobre gestão e melhoria de resultados empresariais; tem 35 anos de experiência, sendo 15 como executivo de empresas e nos últimos 20 anos, como consultor, implantou mais de 100 projetos de recuperação empresarial. É economista pela PUC-RJ, com 2 mestrados. Prof. Sérgio já ministrou mais de 300 palestras no Brasil e exterior desde 1990, e é autor de um livro e dezenas de vídeos. As palestras do prof. Sérgio têm auxiliado e influenciado na formação de empresários e executivos financeiros e comerciais de empresas de todos os portes e setores e em vários estados do Brasil.
Benefícios extra
• Os participantes do seminário receberão o “Kit Blindagem do Lucro” incluindo 3 vídeos e sistema de planilhas.
• Adicionalmente os 7 primeiros inscritos terão direito a um mês de consultoria do Prof. Sérgio de Carvalho no implantação das recomendações que serão apresentadas no seminário.
• Este seminário integra em um único evento outros 3 seminários de grande sucesso que vem sendo apresentado pelo prof. Sérgio de Carvalho ao longo de vários anos.
Depoimentos de empresários e executivos sobre as palestras e consultorias do Prof. Sérgio de Carvalho
• A abordagem prática adotada pelo prof. Sérgio proporciona grande aprendizado em temas vitais para a sobrevivência das organizações. Alain Costa - Gestão Estratégica - Multibras – SP
• Prof. Sérgio de Carvalho demonstrou na prática o que outros só o fazem na teoria. Vou aplicar na minha empresa. Paulo Almeida - Diretor Comercial - 3 M - Lisboa / Portugal
• Parabéns ao Prof. Sérgio de Carvalho pelo curso de Valuation. Estive na Universidade de Chicago e o módulo de valuation deste curso não foi tão bom quanto ao que foi ministrado pelo professor. Eduardo Lima - Gerente de Negócios - Praxair / White Martins.
• Destaco o prof. Sergio de Carvalho como um dos melhores talentos em atividade no mercado de assessoria para desenvolvimento de negócios. Ele sabe como ser um added value para o empresário. Osiris Mendes Ribeiro – ex-Presidente do Grupo Rothschild – RJ.
• Prof. Sérgio de Carvalho realizou um excelente trabalho no processo de reestruturação da dívida para empresa além da preparação na busca de investidores. Nelson Rocha – Sócio e diretor – Lexbridge Fusões e Aquisições – RJ.
• Prof. Sérgio assessorou duas empresas para troca de ações entre acionistas comuns de uma construtora e uma fabrica de tintas, que apesar do grau de complexidade dos negócios foi concluído com pleno êxito. Jaime Dal Farra - Presidente do Conselho- Resicolor Tintas – SC.
Informações Úteis:
Data: 23 de agosto de 2012
Horário: 09 às 18h
Local: Mercure Privilege. Av. Macuco, 579, Moema, SP.
Investimento: R$1250,00 (Um mil, duzentos e cinquenta reais ). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento.
Condição Especial para inscrições pagas até 15 dias da data do seminário: R$ de 2012: 1.150,00 (um mil, cento e cinquenta reais)
Para fazer sua inscrição clique aqui clique aqui!
Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 2440-5029 ou através do e-mail atendimento@dvwseminarios.com.br
A DVW reserva-se o direito de alterar o programa sem aviso prévio
Informações
Data 23/08/2012
Local
Mercure Privilege
A. Macuco, 579
São Paulo - SP
Investimento 1250.00
Atendimento
contato@dvw.net.br
Indique para seus amigos
DEPOIMENTOS
“Claro e preciso, esclareceu e me instrumentalizou para trabalhar criticamente junto ao meu contador”
Anelise
GMK Diagnósticos
EVENTOS REALIZADOS
PALAVRAS RELEVANTES
Tributário
Finanças & Economia
Construção Civil
Logística
Auditoria
Gestão Corporativa
Custos e Orçamentos