DVW Comunicação

Agenda

09 de Novembro de 2019

Office Managers

Estratégias para desenvolver competências e atuar com sucesso

Objetivos e benefícios da participação no evento:

Para esta primeira edição de conhecimento e aprendizados na função de Office Managers, um evento diferenciado e com conteúdo que agregue valor ao cotidiano dos participantes e com base na percepção e feedbacks que recebemos diariamente. Contamos, também, com palestrantes convidados que são especializados em temas que permeiam o cotidiano dos Office Managers.

Apresentaremos, com muita alegria, uma programação sólida e que ajude a expandir sua carreira, melhore suas relações profissionais e pessoais, contribuindo para a construção de liderança e aprendizados contínuos, em uma era de modernidade e necessidade de novas práticas e tecnologias.

Em virtude da globalização, instabilidade econômica do país e outros fatores, em algumas empresas, o profissional de Secretariado Executivo, assimilou novas rotinas e atividades, começando a se envolver em áreas de Facilities e Operações, além de apoio muitas vezes, à outras áreas atuantes. Isso leva à conclusão de que será necessário ter um papel estratégico de liderança e gerenciamento.

Existem também outras habilidades importantes e essenciais que devemos relatar neste evento, tais como relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, índices de performance e produtividade e ensinamentos em áreas de RH e comportamentais, que serão o diferencial, obtendo resultados positivos e tendo sempre excelência na entrega de todos os pedidos e necessidades das empresas.

Público-alvo:Office Managers, secretários e assistentes executivos - que assumem também essa nova função – e profissionais da área de Facilities.

Programa:

Dia 13 de setembro de 2019

08h30 às 9h00 – Credenciamento

09h00 – 09h45 – Andrea Bortone

Office Manager - Competências/Habilidades & Atitudes

- A evolução dos secretários executivos assumindo um papel de liderança.

09h45 às 11h15 –Andrea Bortone e Priscila Fernandes

Office Manager - Job Description

- Principais atividades da função;

- Acumulando funções do Office Manager x Secretário Executivo: a importância da gestão do tempo, peça chave para o sucesso.

11h15 – 11h35 - Coffee break & networking

11h35 – 12h35 - Andrea Bortone & Priscila Fernandes

Oratória, Empoderamento Feminino e Resiliência

12h35 às 13h45 – Almoço

13h45 às 15h00 –Andrea Bortone

Boas práticas e ferramentas fundamentais para a rotina da Office Manager

- Habilidades necessárias para um Office Manager;

- Planejamento, KPI’s, negociação e relação com todas as áreas da empresa.

15h00 às 15h20 – Coffee break & networking

15h20 às 16h50 – Andrea Bortone

Gestão de Custos por um Office Manager

– Melhores práticas e resultados satisfatórios e objetivos.

16h50h – 18h20 – Priscila Fernandes

Relacionamento Interpessoal versus Marketing /Endomarketing

- Dinâmica a ser realizada com participantes do evento e seus resultados.

Dia 14 de setembro de 2019

09h00 – 10h00 – Palestrante convidado: Igor Nunes | PMO na Capco Brasil

Habilidades e competências necessárias para o século XXI

10h00 – 10h20 - Coffee break & networking

10h20 – 11h50 - Andrea Bortone

Desafios do Office Manager como Gestor de Pessoas

11h50 – 13h00 - Palestrante convidada: Juliana Venuto | Profissional de RH e Coaching

Como criar hábitos/aspectos positivos para ter uma melhor performance, uma vida melhor e mais feliz

13h00 às 14h15 – Almoço

14h15 às 15h30 – Andrea Bortone

Como superar os desafios da mudança de escritório e novo lay-out

15h30 às 15h45 – Coffee break & networking

15h45 às 17h15 – Palestrante convidada: Daiane Zanchi - Psicóloga

Síndrome de Burnout – Doença do Esgotamento Profissional

17h15 às 18h00 – Andrea Bortone & Priscila Fernandes

Encerramento e surpresa!

Sobre as Instrutoras:

A. Bortone

Experiência na assessoria a Presidentes, Vice-Presidentes e Diretores em empresas como: Yum! Brands, onde também foi Office Manager, Ferrero do Brasil, Marfrig Global Foods, Holding Matarazzo, entre outras. Atualmente, atua como Chief of Staff, Executive Assistant e OfficeManager na Capco.

Graduada em Letras/Inglês – Tradução e Interpretação – PUC/SP. Recebeu um prêmio entre as 45 melhores secretárias executivas em evento da Prefeitura de SP.

Palestrante em diversos eventos workshops promovidos para Secretariado Executivo.

P. Fernandes

Carreira desenvolvida na assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-Presidência e Diretoria. Graduada em Letras, tradutora de Inglês/ Espanhol / Português.

Informações Úteis:

Data: 09 de Novembro de 2019

Horário: Das 9h às 18 com credenciamento entre 8h30 às 9h00

Local: Mercure Times Square - Av. Jamaris, 100 torre Adágio – Moema

Investimento: R$2630,00 Condição Especial para inscrições pagas até o o dia 25 de Outubro de 2019: R$ 2450,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 2440-5029.

Informações

Data 09/11/2019

Local
Hotel Mercure Moema
Av. Lavandisca, 365
São Paulo - SP

Investimento 2630.00

Formulário para inscrição

Atendimento
contato@dvw.net.br

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