DVW Comunica??o
Busca
Evento Realizado / Gestão de Fonecedores
28 Setembro

O curso de gestão de relacionamento com fornecedores (SRM) contribuirá com os praticantes desta disciplina explorando as principais competências e levando conhecimento que eles necessitam para desenvolver a relação cliente-fornecedor com sucesso e de forma colaborativa.
O SRM tem crescido como importante atividade de negócio e disciplina profissional dentro das maiores organizações. Pesquisas recentes evidenciam que SRM pode trazer benefícios tangíveis significantes somados àqueles atingidos através de iniciativas como Strategic Sourcing, Negociação e Gestão de Contratos.
...Evento Realizado / Gestão de Contratos – CLM Melhores Práticas Voltadas para Contratos
24 a 25 Julho

A Complexidade dos contratos e o crescente volume deles estão levando as empresas a buscarem novas alternativas/métodos de gestão de contratação.
O CLM (Contract Lifecycle Management) é uma disciplina de negócio já bastante difundida nos EUA e mostrou-se muito eficaz como suporte para a melhoria de produtividade e redução de riscos relacionados a esta gestão.
Objetivo do curso: Capacitar os participantes para que estejam preparados a participarem da gestão de contratação em suas empresas com método mais aderente à realidade e características dos contratos empresariais.
...Evento Realizado / SLA Para Contratação e Gestão de Serviços
27 a 28 Fevereiro

Este treinamento esclarece os conceitos relacionados a Terceirização, SLA e SLM (Service Level Management) e fornece as técnicas necessárias para estabelecer parâmetros de monitoramento e mensuração de serviços através de indicadores não subjetivos de qualidade de execução do serviço contratado.
Os participantes aprenderão como definir e especificar os serviços sem cometer ingerência sobre os prestadores, como estabelecer indicadores não subjetivos para medir, avaliar e gerir os prestadores de serviços e assim estabelecer relacionamentos de parceria duradouros.
...
Evento Realizado / Legal English para Estruturação e Gestão de Contratos Internacionais
26 a 27 Setembro

Os contratos em Inglês são corriqueiros no mundo dos negócios, seja por força das partes ou do negócio propriamente dito. Sua correta compreensão permite uma negociação mais efetiva e sua eventual adaptação para o Direito Brasileiro. Contudo, o Inglês dos contratos possui nuâncias muito diferentes do Inglês do dia-a-dia que aprendemos nas escolas.
...Evento Realizado / SLA em Compras
03 a 04 Dezembro

O Acordo de Nível de Serviços (SLA) é uma ferramenta aplicada em serviços terceirizados, envolvendo a criação de estruturas de métricas, indicadores e níveis de serviços que representarão os controles e gestão da execução dos serviços e a comprovação formal e sem subjetividade da qualidade e nível de serviço desejado, possibilitando a área de compras das empresas a contratar exatamente os serviços solicitados pelas áreas clientes, bem como possibilita o estabelecimento de padrões de contratação e avaliação da qualidade dos prestadores de serviço, com a criação de lista de prestadores parceiros.
...Evento Realizado / Terceirização de Processos Operacionais - BPO
30 a 31 Outubro

ezenas de livros tem sido escritos sobre como abordar a terceirização, que tipos de contratos definir, como negociar e como gerenciar os contratos.
A maioria foi escrita pensando em terceirização de TI (ITO) mas aplicam-se igualmente a terceirizações de processos operacionais (BPO).
Embora as terceirizações de processos operacionais sejam frequentemente mais complexas que as de TI e seus objetivos sejam mais difíceis de quantificar, os assoa no processo geral de contratação são similares.
Infelizmente, como a terceirização de processos operacionais é recente, há poucas abordagens padronizadas para questões específicas.
Logo, embora os passos sejam similares, as empresas que desejam terceirizar processos operacionais devem estar preparadas para pensar sobre questões de forma mais criativa e negociar mais. Não há como nem mesmo começar a abordar todos os problemas que podem ser enfrentados mas este treinamento visa definir os passos necessários e salientar algumas das questões mais importantes para o sucesso de uma iniciativa de terceirização de processos operacionais!
...Evento Realizado / Gestão de Contratos – CLM - Melhores Práticas Voltadas para Contratos
21 a 22 Novembro

A Complexidade dos contratos e o crescente volume deles estão levando as empresas a buscarem novas alternativas/métodos de gestão de contratação.
O CLM (Contract Lifecycle Management) é uma disciplina de negócio já bastante difundida nos EUA e mostrou-se muito eficaz como suporte para a melhoria de produtividade e redução de riscos relacionados a esta gestão.
Objetivo do curso: Capacitar os participantes para que estejam preparados a participarem da gestão de contratação em suas empresas com método mais aderente à realidade e características dos contratos empresariais.
...Evento Realizado / Nova Legislação Antidumping
13 Novembro

O presente curso foi estruturado para familiarizar as empresas sobre este importante instrumento de defesa comercial, tanto para o fabricante nacional quanto para os importadores e exportadores. Saber como esse instrumento funciona, quais os requisitos para sua solicitação e como evitar uma investigação são essenciais para a indústria nacional, importadores e exportadores.
Além disso, o timming não poderia ser melhor, considerando que em 01 de outubro de 2013 passou a vigorar o Decreto n°. 8.058/2013, que estabelece novas regras para as investigações antidumping.
...
Evento Realizado / SLA em Compras
27 a 28 Agosto

Informações Úteis:
Data: 11 e 12 de Dezembro de 2013
Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento
9h00 às 17h00 - Curso
2o dia - 8h30 – 16h30 - Curso
Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema
Investimento: 3.280,00 Reais (três mil, duzentos e oitenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, estacionamento e certificado. Valor especial de 2.980,00 Reais (dois mil, novecentos e oitenta reais) para inscrições pagas até 27 de novembro de 2013.
Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 2440-5029 ou através do e-mail Bianca@dvwcomunicacao.org
A DVW reserva-se o direito de alterar o programa sem aviso prévio.
...Evento Realizado / Gestão de Contratos – CLM - Melhores Práticas Voltadas para Contratos
18 a 19 Junho

A Complexidade dos contratos e o crescente volume deles estão levando as empresas a buscarem novas alternativas/métodos de gestão de contratação.
O CLM (Contract Lifecycle Management) é uma disciplina de negócio já bastante difundida nos EUA e mostrou-se muito eficaz como suporte para a melhoria de produtividade e redução de riscos relacionados a esta gestão.
Objetivo do curso: Capacitar os participantes para que estejam preparados a participarem da gestão de contratação em suas empresas com método mais aderente à realidade e características dos contratos empresariais.
...Evento Realizado / SLA em Compras
18 a 19 Abril

O Acordo de Nível de Serviços (SLA) é uma ferramenta aplicada em serviços terceirizados, envolvendo a criação de estruturas de métricas, indicadores e níveis de serviços que representarão os controles e gestão da execução dos serviços e a comprovação formal e sem subjetividade da qualidade e nível de serviço desejado, possibilitando a área de compras das empresas a contratar exatamente os serviços solicitados pelas áreas clientes, bem como possibilita o estabelecimento de padrões de contratação e avaliação da qualidade dos prestadores de serviço, com a criação de lista de prestadores parceiros.
...Evento Realizado / Gestão de Contratos – CLM - Melhores Práticas Voltadas para Contratos
30 a 31 Janeiro

A Complexidade dos contratos e o crescente volume deles estão levando as empresas a buscarem novas alternativas/métodos de gestão de contratação.
O CLM (Contract Lifecycle Management) é uma disciplina de negócio já bastante difundida nos EUA e mostrou-se muito eficaz como suporte para a melhoria de produtividade e redução de riscos relacionados a esta gestão.
Objetivo do curso: Capacitar os participantes para que estejam preparados a participarem da gestão de contratação em suas empresas com método mais aderente à realidade e características dos contratos empresariais.
...Evento Realizado / SLA em Compras
27 a 28 Novembro

O Acordo de Nível de Serviços (SLA) é uma ferramenta aplicada em serviços terceirizados, envolvendo a criação de estruturas de métricas, indicadores e níveis de serviços que representarão os controles e gestão da execução dos serviços e a comprovação formal e sem subjetividade da qualidade e nível de serviço desejado, possibilitando a área de compras das empresas a contratar exatamente os serviços solicitados pelas áreas clientes, bem como possibilita o estabelecimento de padrões de contratação e avaliação da qualidade dos prestadores de serviço, com a criação de lista de prestadores parceiros.
...Evento Realizado / Gestão de Contratos – CLM Melhores Práticas Voltadas para Contratos
18 a 19 Outubro

A Complexidade dos contratos e o crescente volume deles estão levando as empresas a buscarem novas alternativas/métodos de gestão de contratação.
O CLM (Contract Lifecycle Management) é uma disciplina de negócio já bastante difundida nos EUA e mostrou-se muito eficaz como suporte para a melhoria de produtividade e redução de riscos relacionados a esta gestão.
Objetivo do curso: Capacitar os participantes para que estejam preparados a participarem da gestão de contratação em suas empresas com método mais aderente à realidade e características dos contratos empresariais.
...Evento Realizado / SLA em Compras
01 a 02 Agosto

O Acordo de Nível de Serviços (SLA) é uma ferramenta aplicada em serviços terceirizados, envolvendo a criação de estruturas de métricas, indicadores e níveis de serviços que representarão os controles e gestão da execução dos serviços e a comprovação formal e sem subjetividade da qualidade e nível de serviço desejado, possibilitando a área de compras das empresas a contratar exatamente os serviços solicitados pelas áreas clientes, bem como possibilita o estabelecimento de padrões de contratação e avaliação da qualidade dos prestadores de serviço, com a criação de lista de prestadores parceiros.
...DEPOIMENTOS
“Claro e preciso, esclareceu e me instrumentalizou para trabalhar criticamente junto ao meu contador”
Anelise
GMK Diagnósticos
EVENTOS REALIZADOS
PALAVRAS RELEVANTES
Tributário
Finanças & Economia
Construção Civil
Logística
Auditoria
Gestão Corporativa
Custos e Orçamentos